QUEM SOMOS

Jorge Duarte é engenheiro mecânico e industrial, sempre gostou de andar de moto. Hoje pilota uma Vespa® 300 cilindradas, mas a sua garupa predileta – Gloria, a eterna namorada há mais de 50 anos, já não tem a mesma disposição para esses passeios.

O que poderia ser um problema, a vontade de continuar a passear de moto mas manter a companhia, tornou-se, na verdade, inspiração: montar um reboque para poder viajar de carro levando a Vespa para os passeios locais. Assim Jorge montou, de forma artesanal, o primeiro RE.BO.Q – leve e desmontável, pode ser guardado numa bolsa e não requer ferramentas na sua montagem ou desmontagem.

Antonio Duarte, irmão mais novo do Jorge, é fuzileiro naval, piloto de helicóptero e de motocicleta. Pilota uma BMW RT 1100 cilindradas. Depois de se aposentar, os passeios com grandes grupos de motociclistas passou a ser mais frequente.

Quando Antônio mencionou o produto do irmão aos companheiros de estrada, ficou claro que a vontade de levar a moto em viagens de carro era questão para diversas pessoas que logo se interessaram pelo produto.

O RE.BO.Q começou a ser encomendado antes mesmo da finalização da primeira versão, o que fez com que os irmãos se juntassem agora como sócios, constituindo uma empresa e para produzir o RE.BO.Q, agora de forma industrial.

O que era uma paixão pessoal, produzida artesanalmente para uso individual, virou um produto industrializado, com patente depositada e sendo lançado em julho de 2016 durante o evento Brasília Capital Moto Week.

QUERO UM RE.BO.Q

ClienteMotoclubeRevendaMídia